contact@domain.com
1, My Address, My Street, New York City, NY, USA
Por mais irritantes que sejam, as marcas na pele não são perigosas
Home » blog  »  Por mais irritantes que sejam, as marcas na pele não são perigosas
Por mais irritantes que sejam, as marcas na pele não são perigosas

Por mais irritantes que sejam, as marcas na pele não são perigosas

A melhor dieta para a vida: profissionais

Dietistas registrados afirmam que a balança é fortemente equilibrada em favor da Dieta Melhor para a Vida.

Ele oferece uma abordagem cotidiana. “Este é um tipo de dieta realista e de longo prazo, mais uma mudança de estilo de vida, com foco no que as pessoas podem fazer de forma realista. Normalmente, as primeiras fases de uma dieta são as mais restritas. Greene faz o oposto e faz com que as pessoas lentamente façam mudanças realistas para elas ”, diz Kraus. A mudança permanente é enfatizada. “Greene se concentra muito mais no aspecto psicológico do motivo pelo qual as pessoas comem. Ele oferece uma ampla gama de mudanças no estilo de vida pessoal e dá aquele componente de comportamento que muitas dietas não apresentam - ‘Não estou fazendo dieta, este é o meu estilo de vida’ ”, diz Schmidt. “Greene também manda você manter um registro de alimentos. Isso é enorme, pois ajuda as pessoas a entender e identificar quando estão comendo. Se você tem que escrever, você tem que pensar sobre isso. Estar ciente do que você está fazendo é uma ferramenta muito útil para reduzir o número de calorias que você ingere. ”Ele incorpora indulgências ocasionais. “Se você nega algo a alguém, é só nisso que ela pensa”, diz Schmidt. E a abordagem de Greene é mais tolerante com os lapsos de dieta - se você sair do plano, você simplesmente volta aos trilhos.

A melhor dieta para a vida: contras

Os resultados são lentos. “Pessoas que têm muito peso para perder e querem algo rigoroso para ver os resultados imediatamente podem perder o fôlego muito rapidamente. Eles querem sentir que sua dieta está tendo um impacto imediato e não têm paciência para passar por todas as fases. Infelizmente, as pessoas escolhem dietas que são modas e rápidas ”, diz Kraus. Pode ser necessário suporte para se manter motivado. Kraus acrescenta que, como os resultados são mais lentos, quem está fazendo dieta na Best Life Diet pode precisar de mais apoio para mantê-la. O componente online da dieta pode ajudar. “Você obtém feedback até certo ponto ao preencher os registros de alimentos e entrar em um grupo de discussão. Ficar online pode tomar o lugar de comer em casa, lembrando você de fazer algo construtivo. Funcionaria perfeitamente para a pessoa mais reservada - você pode manter o anonimato enquanto obtém o apoio. Se você precisar de camaradagem, terá mais impacto, mais do que apenas usar o livro. ”

A melhor dieta para a vida: efeitos de curto e longo prazo

No curto prazo, especialmente durante a primeira fase, os resultados da Dieta Best Life serão mais lentos. “A curto prazo, você dirá: 'Estou fazendo todas essas mudanças - por que não estou vendo nada?'" diz Kraus. “A longo prazo, as pessoas começam a reconhecer as mudanças que estão fazendo. Eles têm mais tempo para se ajustar a hábitos saudáveis, que se tornam parte de seu estilo de vida. A mentalidade dietética significa que muitas pessoas que fazem dieta psiquiam-se e dizem: ‘Tenho que perder isso na próxima semana. "As pessoas nas trincheiras da dieta um pouco mais dizem:" Não tenho mais paciência para seguir as dietas da moda. 'Esta dieta é para eles. ”

Inscreva-se no nosso Boletim Informativo sobre Dieta e Nutrição!

O mais recente em dieta & Nutrição

7 dicas para tornar seus hábitos alimentares mais sustentáveis

Ao construir um prato mais saudável que se concentre menos na carne vermelha e mais nas plantas, você pode ajudar a reduzir sua pegada de carbono.

Por Hilary MachtApril 30, 2021

A dieta HMR: avaliações do plano de controle de peso, custo, alimentos alkotox amazon e muito mais

Por Jessica Migala 20 de abril de 2021

Quais são os benefícios do óleo de peixe para a memória?

Comer uma dieta rica em peixes é bom para o cérebro e preserva a função cognitiva a longo prazo. Se os suplementos podem trazer o mesmo benefício, é muito. . .

Por Jessica Migala 19 de abril de 2021

5 benefícios dos suplementos de vitamina C

A vitamina C pode ser encontrada em muitos alimentos, mas a suplementação com doses maiores da vitamina oferece benefícios adicionais.

Por Moira Lawler em 5 de abril de 2021

7 benefícios potenciais de adicionar alho às suas receitas e refeições

O alho não é apenas ótimo para realçar o sabor dos seus pratos favoritos - pode ser bom para a sua saúde.

Por Jessica Migala 1 de abril de 2021

10 maneiras criativas de cozinhar com quinua

A quinoa muitas vezes desempenha o papel de ajudante do superalimento em pratos principais saudáveis, mas esta semente pode fazer muito mais. Para inspiração, não procure mais. . .

Por Erin Palinski-Wade, RD, CDCES 31 de março de 2021

12 sinais potenciais de que você está comendo muito açúcar

Estômago virado, irritabilidade e lentidão são todos possíveis avisos de que você está exagerando nas coisas doces.

Por Julie Revelant 30 de março de 2021

10 rodadas mais saudáveis ​​no clássico sanduíche de queijo grelhado

Acredite ou não, você pode transformar essa comida reconfortante tipicamente indulgente em um almoço ou jantar saudável - sem sacrificar aquele sabor rico e saboroso. Esses. . .

Por Lauren Bedosky 29 de março de 2021

10 sopas embaladas com proteínas para mantê-lo satisfeito

A incorporação de proteínas em sopas traz muitos benefícios à saúde - aqui estão 10 receitas nutritivas para você começar.

Por Lauren Bedosky 19 de março de 2021

Mais evidências de que um ovo por dia pode não manter o médico longe

Um novo estudo sugere que os ovos não são bons para você quando se trata de promover a longevidade, mas as descobertas não são tão simples.

Por Lisa Rapaport 16 de março de 2021"

A gravidez muda seu corpo de muitas maneiras, além de produzir a barriga do bebê. As alterações na sua pele por si só podem ser mais longas do que a sua lista de desejos por comida. Embora a maioria das mulheres saiba que podem esperar algumas doenças de pele, como estrias e vasinhos, o desenvolvimento de marcas de pele durante a gravidez pode ser uma surpresa.

O que são as marcas de pele da gravidez?

Uma marca de pele é um pequeno crescimento de pele que aparece na superfície da pele ou fica pendurado em uma haste fina fora do corpo. Eles são minúsculos e geralmente medidos em apenas alguns milímetros - uma fração de polegada. Uma marca na pele é geralmente da cor da pele ou um pouco mais escura e pode ser feia se surgir em um local óbvio, como no rosto ou pescoço. Por mais irritantes que sejam, as marcas na pele não são perigosas.

Os locais prováveis ​​para o desenvolvimento de marcas na pele da gravidez são o rosto e o pescoço, especialmente nas laterais; a parte superior do tórax, incluindo abaixo ou entre os seios; as axilas; e ao redor da virilha.

Embora os números exatos não sejam conhecidos, eles parecem ser prevalentes em mulheres grávidas que tinham e não tinham marcas na pele antes da gravidez. Em outras palavras, as marcas de pele da gravidez podem aparecer em uma mulher simplesmente porque ela está grávida, mas as mulheres que já as fizeram podem descobrir que elas se multiplicam durante a gravidez. Eles também podem aumentar de tamanho. A maior parte dessa atividade ocorre durante a segunda metade da gravidez.

Na população em geral, as marcas na pele se desenvolvem em cerca de um quarto das pessoas. Eles são mais prováveis ​​em pessoas com mais de 50 anos, com sobrepeso ou diabetes e geralmente estão em locais onde a pele se esfrega contra a pele, criando atrito, como as axilas, e em dobras naturais do corpo, como as dobras das pálpebras .

Possíveis causas de cremes cutâneos na gravidez

Embora as marcas de pele na população em geral possam ser explicadas por alguma conexão com diabetes ou excesso de peso, sua ligação com a gravidez é menos clara. Teorias populares sobre as marcas de pele na gravidez centram-se no aumento dos hormônios como uma possível causa. Esses hormônios podem, de alguma forma, estimular o crescimento hiperativo de certas células da camada superior da pele.

Outra ideia sugere que as marcas de pele da gravidez são devidas a uma combinação de atividade hormonal e fricção excessiva ou fricção da pele que o peso extra da gravidez causa, especialmente porque as marcas de pele da gravidez aparecem nos estágios finais da gravidez, quando as mulheres ganham mais do seu bebê peso.

Tratamentos de pele para gravidez

A menos que as marcas de pele estejam penduradas e ficando irritadas com roupas ou mais fricção, você não terá nenhum sintoma, e seu médico provavelmente irá sugerir esperar até que o bebê nasça para decidir como lidar com elas. Algumas marcas de pele da gravidez desaparecerão por conta própria após o parto.

Caso contrário, eles podem ser removidos facilmente pelo seu dermatologista. Cortar o talo de uma etiqueta de pele pendente é um procedimento tão rápido que você pode não precisar de anestesia. O congelamento é outra opção de tratamento rápido.

O brilho da gravidez pode não ser a única mudança na pele que você notará quando estiver grávida. Mas quando se trata dos efeitos menos desejáveis ​​da gravidez, o lado bom das marcas de pele é que elas podem ser tratadas rapidamente quando você começar a recuperar seu corpo antes da gravidez.

Inscreva-se no nosso Boletim Informativo para Pele Saudável!

O que há de mais moderno na pele & Beleza

6 dicas pós-cirurgia para ajudar na cura da incisão

A nutrição certa é a chave - mas freqüentemente esquecida - parte de seu plano de recuperação.

Por Andrea Peirce 26 de abril de 2021 Conteúdo de publicidade patrocinado

Pergunte a um médico especialista da Castle Connolly: como o envelhecimento e a gravidade afetam sua pele

Um renomado cirurgião plástico, conhecido como Castle Connolly Top Doctor, discute os fatores que afetam a aparência da nossa pele e como os pacientes podem. . .

Em 11 de fevereiro de 2021

Clean Beauty 101: um guia completo

Por Jessica Migala 29 de janeiro de 2021

Califórnia proíbe 24 produtos químicos tóxicos de produtos de higiene pessoal: o que saber

Um estado que regula os esforços federais, a Califórnia acaba de se tornar a primeira do país a proibir certos produtos químicos dos cosméticos e ingredientes de cuidados pessoais. . .

Por Rachel Jacoby Zoldan 11 de janeiro de 2021

Quais são os benefícios do óleo de peixe para o seu cabelo?

Comer mais peixe inteiro com ácidos graxos ômega-3 pode ajudar a fortalecer suas madeixas, mas há evidências limitadas de que as pílulas de óleo de peixe farão o mesmo.

Por Jessica Migala, 9 de dezembro de 2020

O que é Face Yoga? Além disso, 5 exercícios para experimentar em casa

Assim como ir à academia mantém seu corpo em forma, esses exercícios inspirados na ioga tonificam os músculos do rosto para ajudar a mantê-lo olhando. . .

Por Moira Lawler 13 de outubro de 2020

7 truques caseiros fáceis para uma pele saudável

Para sua melhor aparência, vá além de estocar sua penteadeira com produtos para a pele e convide hábitos de pele saudável para sua vida diária.

Por Moira Lawler, 9 de outubro de 2020

8 benefícios potenciais do colágeno para a saúde - e uma coisa que ele não pode fazer

De pele e ossos à saúde intestinal e muito mais, veja como o suplemento da moda pode melhorar sua saúde e bem-estar.

Por Jessica Migala, 8 de setembro de 2020

20 maneiras de preservar - e aumentar - o colágeno em seu rosto

Mais colágeno significa menos rugas e pele lisa e elevada. Aqui estão os produtos tópicos, tratamentos no consultório e hábitos de vida para praticar. . .

Por Jessica Migala 28 de agosto de 2020

É psoríase ou é eczema? Novo teste sem dor pode dizer

Ao contrário das biópsias, as fitas adesivas causam desconforto mínimo e não deixam cicatrizes.

Por Becky Upham, 10 de agosto de 2020"

Eczema, outro nome para dermatite ou inflamação da pele, é um problema de beleza desafiador. Com suas manchas, escamas e manchas vermelhas e secas, o eczema facial pode ser especialmente difícil de controlar - é difícil encontrar maquiagem que camufle sua pele sem piorar o surto de eczema. Na verdade, quando se trata de cosméticos, menos maquiagem pode chamar menos atenção para o seu eczema quando você está tendo um surto.

A pele facial é a pele mais fina do corpo e reage mais facilmente aos gatilhos, explica a dermatologista Jessica Wu, MD, professora clínica assistente de dermatologia na University of Southern California. Com o eczema facial, você pode descobrir que suas pálpebras e a área ao redor da boca respondem mais rapidamente aos ingredientes irritantes dos cuidados com a pele e dos produtos de maquiagem durante um surto de eczema. Por exemplo, as pálpebras superiores e inferiores podem ficar inchadas, vermelhas e escamosas. Portanto, você precisa ser duplamente cuidadoso com os produtos que usa, tanto para evitar uma reação quanto para evitar o agravamento de qualquer flare quando ela acontecer.

Ingredientes que ajudam e ferem o eczema facial

Como a maquiagem geralmente fica na pele o dia todo e até a noite, escolher as fórmulas certas é uma obrigação, e não apenas para base e blush, mas para cosméticos para os olhos e possivelmente até batom. Você deve ler os rótulos com atenção para evitar muitos dos ingredientes que são tabu em produtos para a pele quando você tem eczema. Em geral, fique longe de:

Lanolina. Apesar de a lanolina ser frequentemente usada em fórmulas hipoalergênicas, ela pode causar uma reação, especialmente ao redor da área dos olhos. Fragrância. Aromas sintéticos são gatilhos potentes que podem agravar a pele. Procure produtos marcados como livres de fragrância, em vez de apenas sem perfume - produtos sem perfume podem realmente ter ingredientes de fragrância adicionados apenas para neutralizar o odor dos outros ingredientes do produto. Conservantes. Obviamente, os conservantes mantêm os produtos frescos e resistentes a bactérias e fungos, mas alguns podem incomodar sua pele sensível. Como os cosméticos que contêm água têm conservantes, consultar um dermatologista pode ajudá-lo a identificar os conservantes que provocam menos reação em você. Agentes de descamação. Retinol, alfa-hidroxiácidos e ácido salicílico, todos comuns em produtos de limpeza esfoliantes e máscaras, podem ser especialmente irritantes para a pele com tendência a eczema facial. Cuidado com esses ingredientes em algumas bases, hidratantes e outros cosméticos também.

Boas opções de maquiagem quando você tem eczema

Com uma condição delicada como eczema facial, é impossível generalizar sobre os cosméticos que não têm efeitos colaterais. Você pode precisar investigar uma variedade de escolhas e, quando encontrar aquelas que não irritam seu rosto, torne-se um devoto leal. No entanto, para minimizar os testes de tentativa e erro, que podem levar a um surto, peça ao seu médico recomendações sobre o produto e obtenha conselhos sobre a melhor maneira de testar um cosmético. Normalmente, você o aplicará em uma pequena área de pele clara ao longo da linha da mandíbula e esperará pelo menos 24 horas para ver se obtém algum tipo de reação antes de aplicá-lo por toda parte.

Aqui estão outras dicas para tentar:

Procure por produtos de maquiagem especificamente formulados para peles sensíveis, que tendem a ser livres de ingredientes que agravam o eczema, incluindo fragrâncias, diz Wu. Para uma aparência mais natural, Wu sugere pular os hidratantes de tonalidade verde que supostamente neutralizam a vermelhidão. “Eles acabam fazendo você parecer um Smurf”, diz Wu, acrescentando que é melhor usar um hidratante colorido ou base líquida em um tom natural. As fórmulas à base de óleo ou cremosas podem ter uma aparência e um toque melhores e proteger contra secura que coça. Se o eczema de seu rosto estiver em um estágio de erupção cutânea escamosa ou vermelha, os pós podem acabar parecendo manchados. Um ingrediente útil é o ácido hialurônico, encontrado em alguns batons e hidratantes. “Ele mantém a umidade contra a pele sem ser irritante”, diz Wu. Se você tiver eczema ao redor dos lábios, evite batons foscos, que tendem a secar. Evite sombras iridescentes e outras sombras pontilhadas cintilantes, que podem causar irritação. Se você tiver dificuldade com os ingredientes dos removedores de maquiagem, ignore a maquiagem à prova d'água, que é mais difícil de tirar.

Uma aplicação de maquiagem melhor

A maquiagem parece mais natural em peles macias, então a dica mais importante para a aplicação da maquiagem é manter a pele hidratada. Use um hidratante rico, especialmente à noite; para ajudar a aliviar naturalmente os flocos. Lembre-se de que quanto mais óleo um hidratante contém, mais eficaz ele será na criação de uma barreira de umidade na pele, proporcionando uma melhor tela para a base. Quando o tempo fica mais frio, especialmente em locais com umidade mais baixa, tanto dentro quanto fora de casa, você deve usar um hidratante mais rico.